Casamento Em Crise Como Salvar Veja 5 etapas para salvar seu casamento

Casamento Em Crise Como Salvar Veja 5 etapas para salvar seu casamento

Casamento Em Crise Como Salvar Veja 5 etapas para salvar seu casamento

   
Você está com problema em seu casamento Clique Aqui! e veja a solução

Se o seu casamento está em crise, a tarefa de salvar o relacionamento pode parecer assustadora. Na minha experiência de trabalhar com inúmeros casais à beira do desastre de relacionamento, identifiquei cinco etapas comprovadas para mudar as coisas:


Não está comprometido em fazer seu casamento funcionar



Embora possam parecer óbvio, os casais que não o fazem é geralmente aqueles que não estão comprometidos em fazer seu casamento funcionar. Quando você toma a decisão de se comprometer, você decidiu colocar o trabalho duro que é necessário para salvar seu casamento. Quando você vacilar e pensar sobre o que seria se você se casou com outra pessoa ou como deseja que sua vida seja diferente, geralmente não é capaz de gerar impulso suficiente para avançar e reparar o relacionamento.


Ao decidir se deve ou não cometer, esteja ciente das conseqüências que o divórcio pode ter sobre seus filhos e suas finanças.


Além disso, perceba que é necessário dois para o tango e que encontrar alguém melhor não é necessariamente uma cura, já que provavelmente teremos problemas nos futuros relacionamentos.

Finalmente, reconheça como os desafios particulares de seu casamento são oportunidades de crescimento para você e seu cônjuge, e que existem maneiras de você transformar esse conflito em conexão. (Claro isso não se aplica a relações abusivas.)


Os casais em crise geralmente se concentram em todos os lugares, exceto em seu casamento



Os casais em crise geralmente se concentram em todos os lugares, exceto em seu casamento. É tão doloroso, quem pode culpá-los? Mesmo que fiquemos casados, muitos de nós "saímos".


Um passo essencial para recuperar a energia no relacionamento é selar suas saídas. Isso significa pensar nas várias atividades em que focamos nossos recursos internos e se eles se tornaram substitutos do olhar de excitação e realização no casamento. Além das saídas óbvias (muitas vezes fatais) de infidelidade e abuso de substâncias, aqui estão algumas saídas comuns que podemos nos encontrar:

Trabalhos
Exercício
Comer em excesso
Facebook
Cuidando as crianças

Embora muitas dessas atividades possam ser inofensivas, se uma das razões pelas quais você as está fazendo é evitar passar o tempo com seu cônjuge, pode ser apenas uma saída. Tome consciência de como você pode estar saindo do relacionamento e começar a fechar essas saídas, colocando mais energia onde precisa ser.


Culpar e envergonhar. Um relacionamento tóxico não pode prosperar



Elimine todas as chamadas de nome, apontar os dedos, culpar e envergonhar. Um relacionamento tóxico não pode prosperar. Explosões irritadas afastaram o amor e a confiança de que um casal tem um para o outro. Em vez disso, tome a posse de seus sentimentos e frustração, concentrando-se em por que as ações da sua esposa o perturbam. Substitua o "você" de "você sempre faz isso" com "eu" - "como eu senti quando..."



Finalmente, aprenda a pedir o que deseja. É tão fácil queixar-se de que muitas vezes esquecemos o que é que estamos perdendo. Em vez de se concentrar em como sua esposa o ignora, compartilhe o quanto você anseia seu amor e atenção.


Não só a desintoxicação do seu casamento ajuda a remover o veneno de seu relacionamento, tornando sua esposa muito mais acessível para atender às suas necessidades.


Uma das descobertas dolorosas que as pessoas casadas descobrem é que "minha esposa não é eu".



Uma das descobertas dolorosas que as pessoas casadas descobrem é que "minha esposa não é eu". Para dar espaço ao outro, é fundamental aprender como reconhecer que sua esposa pode ver o mundo de forma muito diferente do que você.



Nós fazemos isso ao aprender a se comunicar com mais segurança. Quando falamos, queremos nos conectar e garantir que nossa esposa nos ouça. Tenha o hábito de perguntar: "Agora é um bom momento?" Em vez de despejar um assalto verbal. Se o objetivo é se conectar, verifique se seu cônjuge está mental e emocionalmente disponível para se conectar.



O segundo passo ocorre quando ouvimos. Tente entrar no mundo do outro, ouvindo e entendendo sem responder ou intersectar. Embora em seu mundo, as coisas podem parecer inteiramente diferentes, ser curioso e interessado no que o seu parceiro está dizendo. Você pode se surpreender com o que você descobre.


Os casais são tão freqüentemente apanhados em seu próprio mundo que é difícil dar sentido à experiência do outro. Nos relacionamentos bem sucedidos, ambos os parceiros podem expressar seus próprios sentimentos de forma segura e podem trabalhar juntos para preencher a lacuna entre seus mundos.



Trabalhar em qualquer relacionamento é desafiador, especialmente quando você está tentando resgatar um em crise



Trabalhar em qualquer relacionamento é desafiador, especialmente quando você está tentando resgatar um em crise. É por isso que é crucial infundir seu relacionamento com comportamentos amorosos que promovam a energia positiva. Essas infusões amorosas ajudam a aliviar as coisas e a divertir-se:



Uma. Apreciações - A melhor maneira de diminuir o ressentimento e reforçar comportamentos positivos é expressando apreciações. Quando compartilhamos o que gostamos sobre nossa esposa, começamos a nos concentrar no que é certo no relacionamento, e nosso parceiro sente que seus esforços são valorizados. Mais do que um simples obrigado, sente-se com sua esposa, olhe nos olhos dela, conte-lhe o que você aprecia sobre ela e por que isso significa muito para você. Ao passar alguns minutos por dia neste exercício, você pode superar muita negatividade.



B. Data da noite - Mesmo que tenha casado há 40 anos, você ainda precisa namorar seu cônjuge. Faça um horário definido uma vez por semana, onde você sai junto e desfrute da companhia do outro. Quer se trate de jantar ou passear no parque, aproveite este tempo para desfrutar de uma conexão pessoal. Ao fazer um compromisso fixo, você mostrará um ao outro que o casamento é uma prioridade.



C. Comportamentos de carinho - O amor é um verbo. Nós demonstramos cuidados para um cônjuge quando realizamos comportamentos amorosos. Todo indivíduo é diferente, por isso é importante descobrir do seu cônjuge quais tipos de comportamentos fazem com que ele se sinta atencioso. Peça-lhe que escreva uma lista de comportamentos que ele / ela aprecia particularmente, e tente fazer um comportamento atencioso a cada dia.



Quando agimos amorosamente, não só estimulamos nosso próprio amor para nossa esposa; Nós também despertamos seu amor por nós. E com essas mudanças comportamentais concretas ocorrendo, mostramos que a relação pode ser diferente.

Se o seu casamento está caindo aos pedaços, esses cinco passos fornecem um caminho claro para a escuridão e um novo começo para sua jornada de relacionamento. Com estes cinco passos, os casais conseguiram reavivar o amor e se divertir novamente. Mesmo que sua situação pareça desesperada, não desista. Um futuro melhor está mais perto do que você pensa.


Você está com problema em seu casamento Clique Aqui! e veja a solução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Newsletter