Suplementos Alimentares Sua Definição


Suplementos Alimentares Sua Definição

Suplementos Alimentares Sua Definição e Saiba tudo sobre os suplementos alimentares!




Suplementos Alimentares Sua Definição - Nutrientes, como vitaminas e minerais, são os melhores derivados de fontes alimentares. No entanto, você pode achar difícil comer uma dieta equilibrada em uma base regular, especialmente se você tiver considerações especiais de alimentos, como alergias, que tornam certos itens fora dos limites.


Os suplementos alimentares - também chamados de suplementos dietéticos - podem ajudá-lo a obter os nutrientes que você não possui de sua dieta normal.


No entanto, eles não se destinam a substituir refeições e lanches saudáveis. Consulte o seu médico ou nutricionista antes de tomar qualquer suplemento alimentar.


Suplementos Alimentares Forma e Função



Suplementos alimentares suportam sua dieta quando certos nutrientes estão ausentes. Os suplementos vêm em forma de comprimido ou cápsula de gel, bem como os pós adicionados à água. Quase 40 por cento dos adultos nos EUA tomam um multivitamínico - o suplemento dietético mais comum - de acordo com o Centro Nacional de Saúde Complementar e Integrativa.


Outros suplementos alimentares incluem barras de substituição de refeição e batidos que às vezes são usados ​​para perda de peso. Assegurar suas necessidades nutricionais diárias é atendido através de uma dieta saudável, e os suplementos, se necessário, podem diminuir o risco de doenças crônicas.


Suplementos Alimentares Ingredientes comuns



As multi vitaminas contêm a lista mais abrangente de ingredientes. Estes incluem vitaminas A, complexo B, C e E, bem como minerais importantes como o zinco e ferro.


Você só pode precisar de um único suplemento se você tiver deficiência em um único nutriente. Exemplos incluem ferro, vitamina C ou vitamina B-12. Alguns suplementos alimentares ainda suportam certos estágios de vida.


Por exemplo, um médico pode recomendar um suplemento de ácido fólico para mulheres grávidas, ou uma combinação de cálcio-vitamina D para idosos.


Suplementos Alimentares Outros tipos de suplementos



Nem todos os suplementos oferecem valor nutricional. Os produtos feitos com chá de ervas e outros ingredientes botânicos não devem substituir os nutrientes regulares.


Leia os rótulos de suplementos de ervas com cuidado - muitos são falsamente comercializados como métodos de prevenção de doenças sem qualquer evidência para apoiar essas afirmações. Estes produtos não contêm nutrientes essenciais, por isso não são suplementos dietéticos eficazes.



Suplementos Alimentares Usem com cuidado



Os suplementos alimentares devem ajudar, mas há uma chance de que eles possam fazer mais mal do que bem. Sobre dosagem é uma preocupação com suplementos.


Muita vitamina A pode causar perda óssea, enquanto grandes doses de cálcio podem aumentar os riscos de câncer de próstata em homens, de acordo com a Harvard Health.



Determine suas necessidades alimentares atuais e faça um exame de sangue para evitar sobre dosagens de nutrientes. Também pergunte ao seu médico se os suplementos alimentares podem interagir com seus medicamentos.



Assista o Vídeo e Saiba tudo sobre os suplementos alimentares!



Artigo Recomendado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Newsletter