Como Perder Pesos - Coma quando estiver com fome

Como Perder Pesos - Coma quando estiver com fome

2. Coma quando estiver com fome



Não fique com fome. O erro o mais comum ao começar uma dieta baixa do carb: Reduzir a ingestão do carb ao ser ainda receoso da gordura. Carbs e gordura são as duas principais fontes de energia do corpo, e ele precisa de pelo menos um deles.
Manteiga e azeite
Baixo teor de carboidratos e baixo teor de gordura = fome




Evitar ambos os carboidratos e gordura resulta em fome, cravings e fadiga. Mais cedo ou mais tarde as pessoas não podem suportá-lo e desistir. A solução é comer mais gordura natural até que você se sinta satisfeito. Por exemplo:


manteiga
Creme de gordura integral
Azeite
Carne (incluindo a gordura)
Peixe gordo
Bacon
Ovos
Óleo de coco, etc.
Top 10 maneiras de comer mais gordura



Sempre coma o suficiente, para que você se sinta satisfeito, especialmente no início do processo de perda de peso. Fazendo isso em uma dieta baixa em carboidratos significa que a gordura que você come será queimada como combustível por seu corpo, como seus níveis de hormônio de armazenamento de gordura insulina será reduzido. Você vai se tornar uma máquina de queima de gordura. Você vai perder o excesso de peso sem fome.



Você ainda tem medo de gordura saturada? Não. O medo da gordura saturada é baseado em teorias obsoletas que foram provadas incorretas pela ciência moderna. Manteiga é um bom alimento. No entanto, sinta-se livre para comer principalmente gordura insaturada (por exemplo, azeite, abacate, peixe gordo), se preferir. Isso poderia ser chamado de um Mediterrâneo low-carb dieta e funciona muito bem.



Comer quando está com fome também implica algo mais: Se você não está com fome, provavelmente não precisa comer ainda. Quando em uma dieta LCHF você pode confiar em seus sentimentos de fome e saciedade novamente. Sinta-se livre para comer quantas vezes por dia que funciona melhor para você.



Algumas pessoas comem três vezes ao dia e ocasionalmente um lanche entre elas (note que lanches freqüentes podem significar que você se beneficiaria com a adição de gordura às refeições, para aumentar a saciedade). Algumas pessoas só comem uma ou duas vezes por dia e nunca lanche. O que quer que funcione para você. Apenas coma quando estiver com fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Newsletter