Como Perder Peso - Coma Comida Real

Como Perder Peso - Coma Comida Real


3. Coma Comida Real




Outro erro comum ao comer uma dieta low-carb está ficando enganado pelo marketing criativo de produtos especiais "low carb".





Lembre-se: Uma dieta eficaz baixa em carboidratos para perda de peso deve ser baseada em comida real, como este:



Alimentos LCHF

O alimento real é o que os seres humanos têm comido por milhares ou (ainda melhor) milhões de anos, p. Carne, peixe, legumes, ovos, manteiga, azeite, nozes, etc.


Se você quiser perder peso você deve evitar especial "low-carb" produtos que estão cheios de carboidratos. Isso deve ser óbvio, mas os comerciantes criativos estão fazendo tudo o que podem para enganá-lo (e obter o seu dinheiro). Eles vão dizer-lhe que você pode comer biscoitos, massas, sorvetes, pão e abundância de chocolate em uma dieta baixa em carboidratos, desde que você comprar a sua marca. Eles estão cheios de carboidratos. Não se deixe enganar.


Comida ruim

Como sobre baixo-carb pão? Tenha cuidado: se ele é assado com grãos não é certamente baixa carb. Mas algumas empresas ainda tentam vendê-lo para você como uma opção de baixo carboidratos.


Low-carb chocolate é geralmente cheio de álcoois de açúcar, que o fabricante não conta como carboidratos. Mas cerca de metade desses carboidratos podem ser absorvidos, aumentando o açúcar no sangue e insulina. O resto dos carboidratos acaba no cólon, potencialmente causando gás e diarréia. Além disso, qualquer edulcorante pode manter cravings de açúcar.



Não coma "low carb" versões de carboidratos, como biscoitos, barras, chocolate, pão, massas ou sorvete - a menos que você esteja CERTO dos ingredientes (talvez de fazer você mesmo).



Evite produtos com as palavras "carboidratos líquidos" neles. Isso geralmente é apenas uma maneira de te enganar.
Concentre-se em comer boa qualidade, comida minimamente processada real. Idealmente a comida que você compra não deve mesmo ter uma lista de ingredientes (ou deve ser muito curto).



Menos moderação, mais qualidade

Finalmente - esqueça o falhado "tudo em moderação" lema da dieta de nutricionistas à nora.


Não coma tudo com moderação. Comer tanto alimento saudável como você pode, sempre que você está com fome. Coma como pouco lixo saudável como você pode. Se possível, nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Newsletter