Como Perder Peso - Coma apenas quando estiver com fome

Coma apenas quando estiver com fome



4. Coma apenas quando estiver com fome



Em uma dieta baixa em carboidratos, você deve tentar comer quando estiver com fome (veja a dica # 2 acima). E se você não está com fome? Não coma. Nada diminui a perda de peso mais do que freqüentemente comendo um monte de alimentos que você não precisa. Isso, de fato, é tão importante que vale a pena esta seção do seu próprio.



Reduzir os lanches desnecessários:



Lanches desnecessários pode ser um problema no LCHF também. Algumas coisas são fáceis de comer só porque eles são saborosos e facilmente disponíveis. Estão aqui três armadilhas comuns a prestar atenção para fora em LCHF:


Produtos lácteos como creme e queijos. Eles funcionam bem na culinária como satisfaz. O problema é se você está mastigando um monte de queijo na frente da TV à noite... Sem estar com fome. Tenha cuidado com isso. Ou creme com sobremesa, quando você está realmente já cheio e apenas continuar comendo porque gosto bom. Ou outro culpado comum: cargas de creme pesado no café, muitas vezes por dia.


Nozes. É muito fácil de comer até que as porcas se foram, independentemente de quão cheio você está. Uma dica: De acordo com a ciência, nozes salgadas são mais difíceis de parar de comer do que nozes sem sal. Bom saber. Outra dica: Evite levar todo o saco para o sofá, de preferência, escolha uma tigela pequena em vez disso. Muitas vezes eu como todas as na minha frente, se estou com fome ou não.


Mesmo se você estiver usando apenas farinha de amêndoa e adoçantes em produtos assados ​​e cookies geralmente fornece alimentação adicional quando você não está com fome... E sim, isso vai diminuir a perda de peso.


Sinta-se livre para pular refeições



Não coma pelo relógio. Você tem que comer o café da manhã? Não, claro que não. Não coma se você não está com fome. E isso vale para qualquer refeição.


Em uma dieta rigorosa LCHF a fome e vontade de comer tende a diminuir muito, especialmente se você tem excesso de peso a perder. Seu corpo pode ser feliz queimar sua gordura, reduzindo a necessidade de comer.


Se isso acontecer, seja feliz! Não combatê-lo por comer alimentos que você não quer. Em vez de isso esperar para a fome para voltar antes de comer novamente. Isso vai lhe poupar tempo e dinheiro, enquanto acelerar a sua perda de peso.


Algumas pessoas temem que percam o controle se não comem a cada três horas, fazendo com que comam milhares de calorias e sopram suas dietas completamente. Então eles obsessivamente lanchem o tempo todo.



Este lanche obsessivo pode ser necessário em uma dieta rica em açúcar / carboidratos processados ​​para controlar fome desejos, mas é geralmente completamente desnecessário em uma dieta LCHF. Fome só vai voltar lentamente e você terá muito tempo para preparar comida ou agarrar um lanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Newsletter