5 Dicas chás para perda de peso

5 Dicas chás para perda de peso

5 Dicas chás para perda de peso



Cada uma dessas 5 Dicas chás para perda de peso tem suas próprias propriedades individuais, mágicas, de escurecer seus hormônios da fome para aumentar sua queima de calorias para literalmente derreter a gordura que está armazenada em suas células de gordura. Ah, e eles também podem ajudar a reduzir o risco de doenças cardíacas e diabetes, também. ( para 3-4 xícaras ou chá sacos de chá por dia, e escolher variedades infestadas sobre engarrafado para evitar calorias extras e adoçantes.)



Chá Verde - O ATIVADOR DE METABOLISMO

Chá Verde - O ATIVADOR DE METABOLISMO


Antes de um treino, turbocharge os efeitos de explosão de gordura por beber um copo de chá verde. Em um estudo recente de 12 semanas, os participantes que combinavam um hábito diário de 4-5 xícaras de chá verde por dia com uma sessão de suor de 25 minutos perderam uma média de mais duas libras do que os não bebedores de chá. Agradeça aos compostos no chá verde chamados catechins, cruzados planos do ventre que explodem o tecido adipose disparando a liberação da gordura das pilhas gordas (particularmente na barriga), e então apressando-se acima da capacidade do fígado para girar essa gordura na energia.



Chá Oolong - O MELHOR DA SEMANA DE POUND-A-WEEK

Chá Oolong - O MELHOR DA SEMANA DE POUND-A-WEEK


PORQUE: Aumenta o metabolismo

Oolong, um nome chinês para "dragão negro", é um chá floral leve que, como o chá verde, também é embalado com catechins, que ajudam a promover a perda de peso, aumentando a capacidade do seu corpo para metabolizar lipídios (gordura). Um estudo no Jornal Chinês de Medicina Integrativa constatou que os participantes que beberam chá oolong regularmente perdeu seis quilos ao longo do período de seis semanas. Isso é uma libra por semana! Derrame mais barriga flab-rapidamente-com um dos 4 chás que derretem gordura!



Chá de menta - O CRUSH CRAVANTE

Chá de menta - O CRUSH CRAVANTE


Encha uma grande xícara de chá com chá de hortelã calmante, e cheirar magro! Enquanto certos aromas podem desencadear a fome (um truque Cinnabon descobriu há muito tempo), outros podem realmente suprimir o apetite. Um estudo publicado no Journal of Neurological and Orthopedic Medicine descobriu que as pessoas que cheirou menta a cada duas horas perderam uma média de 5 quilos por mês. (Embora o chá seja relativamente baixo em cafeína - cerca de 25% do que uma xícara de café oferece - as variedades descafeinadas são ótimas para ter à mão um tratamento calmante para dormir). Considere também adicionar algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta ao seu travesseiro ou queimar um Minty vela para preencher o quarto com emagrecimento aromas.




Chá branco - O BLOQUEADOR DE FAT

Chá branco - O BLOQUEADOR DE FAT



PORQUE: Previne a formação de novas células de gordura


O chá branco é seco naturalmente, muitas vezes à luz do sol, tornando-se a fonte menos processada e mais rica de antioxidantes entre chás (tanto quanto três vezes mais polifenóis como chá verde!). Um estudo publicado na revista Nutrition and Metabolism mostrou que o chá branco pode simultaneamente aumentar a lipólise (a decomposição de gordura) e bloquear a adipogênese (a formação de células de gordura) devido a altos níveis de ingredientes que se pensa serem ativos em células de gordura humana. E manter sua cintura tonificada e apertado em tempo recorde - com estes 7 melhores alimentos essenciais para perda de peso rápida .



Chá Rooibos - O HALTER DA FOME

Chá Rooibos - O HALTER DA FOME


PORQUE: Regule hormônios de armazenamento de gordura

O chá de Rooibos é feito das folhas da planta "do arbusto vermelho", crescida exclusivamente na região pequena de Cederberg de África do Sul, perto de Cape Town. O que torna o chá rooibos particularmente bom para a barriga é um flavonoide único e poderoso chamado Aspalathin. A pesquisa mostra que este composto pode reduzir os hormônios do estresse que desencadeiam a fome e armazenamento de gordura e estão ligados à hipertensão, síndrome metabólica, doenças cardiovasculares, resistência à insulina e diabetes tipo 2. Yup, às vezes a chaleira pode ser tão eficaz como o kettlebell.



Chás Para Perda De Peso vale a pena seguir as dicas que estão no artigo a risca claro consulta um médico antes de começar usar estas dicas.


Artigo Relacionado:


A Dieta Do 21 Dias Funciona Mesmo?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Newsletter